6 de outubro de 2009

ProgCultSE! - Arte e Cultura em Aju City, de 7 a 21 de outubro de 2009

Saudações!

O blog está em campanha: ILMA FONTES para diretora da Galeria Álvaro Santos.

Por que? Ora, porque, ao meu ver nesses 19 anos de 'O Capital' e nos 20 que precedem-no, ela tem se mostrado grande conhecedora das pessoas da Arte em Aju, além de ser um exemplo para todos que apreciam as expressões artísticas e querem fazer algo para melhorar a cena local.

Então... como não há uma votação direta para o cargo, convoco quem conheça o trabalho de guerreira intelectual orgânica para se manifestar no site da Prefeitura de Aracaju.

No campo FALA CIDADÃO você manda um recado para o prefeito Edvaldo Nogueira. Entre outros, você pode dar essa sugestão.

É um espaço democrático no qual você pode opinar (inclusive o contrário).



Aqui no blog esse pedido segue com poesia...


===


Não vou esperar um sonho
para encontrar a paz numa bala perdida
achada numa esquina da vida.
Agora mesmo vejo um menino
chupando cápsula de uma bala
de grosso calibre atirada contra
seus pequenos sonhos de crescer
e ser feliz na cidade onde nasceu.
Ontem desfolhei girassóis
- na falta de bem-me-quer -
que só tinha pétalas de tristeza
no futuro da visão.
Mamãe,
eu não quero morar no Times Square,
senão vou fumar skunk
com a ralé da halley da globalização.
Meu corpo é rock, não danço samba,
não canto pagode, so sorry.
I'M ROCK 'N ROLL,
mas toco jazz e escuto blues.
Phodda é quando as pessoas querem
nos dar as suas vidas inteiras
e nós, no muito,
as queremos livres,
inclusive de nós mesmas. Soltas,
como sou.


por Ilma Fontes, publicado n'O Captal de agosto de 2009



=====================================



AGENDA

quarta, 07

==

toda 4ª é dia do

CLUBE do JAZZ

na Aperipê FM, 104,9

das 20 às 22h

Apresentado por

ERNESTO SEIDL


==

quinta, 08


Exposição do Fotógrafo Marcelinho Hora

"Crianças... magia, pureza e verdade”




"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)

O fotógrafo Marcelinho Hora, há mais de uma década é conhecido por registrar através de suas lentes a cena musical Sergipana. Agora nos surpreende por revelar mais um lado de sua arte só conhecida por alguns: ”O universo da fotografia infantil.”
Período: De 08 a 22 de Outubro de 2009.
Horário: Das 10h às 22 h.
Local: Shopping Riomar – 2º piso, próximo ao Game Station

Contatos:
Marcelinho Hora
79-3042-4989 - 79-8101-5820
Avenida Acrísio Cruz, 174 – Bairro Salgado Filho
contato@marcelinhohora.com.br
www.marcelinhohora.com.br
http://www.flickr.com/marcelinho/collections/72157602846945402/
http://marcelinhohora.blogspot.com/


==




ORSSE apresenta “As Quatro Estações”, de Vivaldi




Na quinta-feira, 08 de outubro, a Orquestra Sinfônica de Sergipe, sob a batuta do maestro Guilherme Mannis no Teatro Tobias Barreto, recebe dois grandes mestres da música: o violinista Daniel Guedes e o violoncelista Antonio Lauro Del Claro. Mantida pelo Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, a ORSSE desempenha papel fundamental de aproximação do público com a música de qualidade e a descoberta de um novo e rico lazer na cidade de Aracaju e outras cidades. Todos os concertos tem o patrocínio do Instituto Banese.

No mês de outubro a agenda da ORSSE está movimentada como explica o Maestro Guilherme Mannis: "Neste mês de outubro teremos ao todo seis concertos dos quais dois no interior do estado através do projeto Orquestra na Estrada, um em homenagem aos professores no Espaço Unit e três no Teatro Tobias Barreto para o grande público. Os aplausos e elogios que recebemos constantemente demonstram que a música compensa qualquer sacrifício. Os músicos se esforçam bastante para dar o melhor de si e gostaríamos de que nossas apresentações fossem sempre bem assistidas pela nossa comunidade. É a garantia de uma satisfação ímpar para ambos os lados: orquestra e ouvintes são como uma fórmula mágica que se completam; precisamos deles e eles precisam de nós, e estamos aqui para isso", completa o Maestro.

Daniel Guedes, tido pela critica especializada como “O Nelson Freire do violino” atua como solista junto às principais orquestras brasileiras e também nos EUA, Canadá, Inglaterra e Noruega. O músico coleciona elogios pela crítica especializada, como a da Tribuna de Imprensa, em 2004: “Daniel Guedes novamente mostrou-se portador de uma organização artístico-instrumental fora de série. é o Nelson Freire do violino. Tal como o nosso atual mestre maior do piano, o jovem violinista não compara: separa. Sua força interpretativa, o pique que alcança, o torna único entre nós.”

Antônio Lauro Del Claro é um dos mais conhecidos artistas brasileiros de sua geração e é presença constante nas principais salas de concerto do Brasil. Segundo o violoncelistaPierre Fournier, Genebra, Suíça, o músico brasileiro “...é um virtuose e intérprete surpreendente cujas qualidades estão a serviço da música com maturidade e naturalidade raras na época atual, além de ser um dos instrumentistas mais brilhantes de sua geração e um dos mais sinceros intérpretes da literatura musical do violoncelo.”

Natural da cidade de São Paulo, Guilherme Mannis é bacharel e mestre em música pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Diretor artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica de Sergipe, foi ainda regente assistente de Cláudio Cruz junto à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e já esteve à frente de importantes grupos orquestrais brasileiros. No México, conduziu a Orquestra Sinfônica Carlos Chávez. É também formado em piano pela Universidade Livre de Música, na classe de Marina Brandão. Teve como principal professor o maestro John Neschling (Osesp) e participou de cursos com Kurt Masur e Jorma Panula.

Sobre o Maestro, em sua performance na aclamada Turnê Brasil algumas declarações se destacam: “Apesar de um concerto ser naturalmente o momento do solista, foi também uma boa oportunidade de verificar a naturalidade da regência de Mannis”, Leonardo Martinelli (colunista da Revista Concerto). “Todos se apresentam de forma muito coesa, tocam com garra, com vontade, e não de um modo burocrático. A orquestra está muito bem preparada e tem no Guilherme Mannis um diretor e regente muito competente”, Éser Menezes, oboísta da OSESP.

No programa “As Quatro Estações”, Vivaldi, e o “Concerto duplo para violino e violoncelo, op. 102, em lá menor”, de Brahms.

Ficha Técnica:
Teatro Tobias Barreto
Orquestra Sinfônica de Sergipe
08 de Outubro de 2009, quinta-feira, 20h30
Entrada R$ 10 e R$ 5
Bilheteria: 79 3179 1496
Dúvidas sobre a Programação: 79 3179 1491
Assessoria de Comunicação da Secult: 79 3179 1931
Administração da Orquestra: 79 3179 1480
Cortesias: 79 3179 1491

Portal: www.orquestrasinfonica.se.gov.br


==

Sexta, 09

Apesar de ter recebido em tempo hábil, não repassei a informação sobre as exibições do ANIMA MUNDI pelo SESC.

Mas hoje tem...

CONTINUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO

Dia 09 (sexta-feira)

18h - Sessão especial para Professores

19h - Mesa Temática - Séries de Animações na TV Pùblica

Ellen Charlise Rocha Souza | Produtora e Roteirista de TV

19h30 - QUADRINHOS: O Multiverso da Linguagem Aspectos que influenciam as
mídias

Anderson Santos | Roteirista de HQ e EDitor

20h - Debates

20h30 - Apresentação cultural

Confira a programação completa do CINE OLHO no www.sesc-se.com.br

Coordenação de Apoio Técnico Sesc/Centro

3216 2726

Local: Sesc/Centro - Rua Dom José Thomaz, 235 - São José


==

Toda sexta tem, das 20 às 22h, pela 104,9 APERIPÊ FM

PROGRAMA DE ROCK!!!

Contatos: Av. São João Batista, 548 – Ponto Novo – Aracaju/SE – Cep: 49097.000 – A/C Adelvan Kenobi

mp3 de bandas novas (ou não) e/ou independentes (ou não) são bem vindas.

Produção: Adelvan Kenobi
MSN: programaderock@hotmail.com
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30908568
Blog: www.pdrock-sergipe.blogspot.com
Em Vídeo (piloto para a TV que nunca foi ao ar):

http://www.youtube.com/watch?v=WcPBxiMKlUs
http://www.youtube.com/watch?v=RZ-ic9h3c6Y

IMPORTANTE: Apenas copiamos e repassamos adiante as informações que encontramos espalhadas ou que nos são enviadas pelos produtores das respectivas festas/eventos. Nosso objetivo é apenas o de ajudar na divulgação e no fortalecimento do cenário local. Não nos responsabilizamos por eventuais alterações de data, escalação ou cancelamentos – nesses casos, no entanto, procuraremos divulgar as alterações assim que chegarem ao nosso conhecimento.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­


==



Circular BR volta a Aracaju!!!

Projeto de Música Instrumental volta a passear pelo Brasil em outubro. Aracaju, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre serão brindadas com shows até dezembro.



Patrocinado pela Petrobras Distribuidora, o Circular BR prossegue com a proposta de levar pelo Brasil afora a música instrumental de qualidade. Em outubro, artistas de expressão da música instrumental brasileira sobem aos palcos de nordeste a sul do país, para firmar mais um vez o compromisso de apresentar a perfeita harmonia entre diferentes estilos.

Aqui em Aracaju será a 2ª edição do projeto. No mesmo período ano passado foram realizadas apresentações sensacionais no mesmo Teatro Lourival Baptista, com o ponto alto a apresentação do sergipano Zé da Velha e de Silvério Pontes, em janeiro de 2009.

Desde sua criação, em 2006, o projeto tem levado músicos dos mais variados sotaques a diferentes cidades do Brasil. "A proposta do Circular BR é apresentar a diversidade da música instrumental brasileira com o intercâmbio de músicos e palcos", ressalta o músico Marcelo Guima, responsável pela coordenação geral e direção artística do projeto que ganhou destaque pelos Estados por onde passou.

Nesta 6ª edição, que tem início em outubro, músicos e convidados se apresentam em 12 shows que percorrem as capitais Aracaju, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Guinga será o convidado do saxofonista Zé Nogueira, no show que abre a temporada do Circular BR de 2009. Na segunda rodada, destaque para o chorinho, com Luciana Rabello e Maurício Carrilho, que convidam o músico Déo Rian ao palco. E para encerrar com chave de ouro esta edição, Marcel Powell, o filho de Baden, recebe ao palco Victor Biglione.

Além de formar público e promover o intercâmbio cultural entre músicos e platéia, o Circular BR propicia que a música instrumental brasileira continue a caminhar pelo País.

Eis a programação de Aracaju

09/10/09 (sexta-feira), 20h
Zé Nogueira Quarteto
Convidado especial: Guinga

-

06/11/09 (sexta-feira), 20h
Luciana Rabello e Maurício Carrilho Quarteto
Convidado especial: Déo Rian

-

04/12/09 (sexta-feira), 20h
Marcel Powell Trio
Convidado especial: Victor Biglione

a serem realizados no

Teatro Lourival Baptista
200 lugares
End.: Rua Laranjeiras, 1.967 - Getúlio Vargas
Tel: (79) 3179-7550 / 3179-7551 / 8821-3258

==


Segue a programação da Suburbia.



Sexta, 09/10: MR. FLY + KANIBAL Especial LINKING PARK + DJ Marcos Mad

Sábado, 10/10: CARTEL DE BALI + VELKAN + DJ Marcos Mad

Domingo, 11/10: A FÁBRICA + SUPER ÓPERA + DJ Marcos Mad

Ingresso antecipado e com preço promocional na Stalker.

Comprando ingresso na bilheteria grátis uma caipiroska.

www.portalrcn.com/suburbia
Fone: 3042-0704


==


sábado, 10

e ai André! vamos tocar dia 10/10 no Capitão Cook com uma banda de Natal.

Dê uma sacada no cartaz e no myspace das bandas...

Nautilus http://www.myspace.com/nautilusbrasil

The baggios http://www.myspace.com/baggios

Distro http://www.myspace.com/distrorock




==


SATURDAY OF CHAOS


DIA 10/10/2009. SÁBADO
AS 21:00 HS
NA CASA DO ROCK

Os ingressos já estão sendo vendidos na Freedom, juntamente com o SPLIT CD Metalurgia (SIGN OF HATE = TUMULTO), por apenas R$ 10,00.
LIMITADOS, GARANTA SEU INGRESSO COM CD.

COMO CHEGAR NA CASA DO ROCK:
Casa do rock: rodovia Airton Senna, nº 170, em frente ao oca bar, logo depois da AABB.
O local do show fica aproximadamente a 300 metros depois do clube AABB.
Para quem for de ônibus, deve ir para o terminal da atalaia e de lá pegar o circular praias I.
Depois do ponto em frente à AABB, deve-se descer no ponto seguinte, que fica em frente ao local do show (o ponto do Oca bar). Ficará rolando som mecânico até de manhã, esperando que os ônibus voltem a circular.
O show esta marcado pra começar às 21hrs. Haverá venda de material das bandas e o bar ficará aberto até a última pessoa no local.
Para maiores informações: 9997-5957(fábio) ou 9994-1414(china)
obs: a cerveja será skol geladíssima!

Bandas:
CRUCIFICATOR (BA) - DEATH BLACK
http://www.myspace.com/crucificator
LAMMASHTA (AL) - DEATH METAL
http://www.myspace.com/lammashtaband
SIGN OF HATE - DEATH METAL
http://www.myspace.com/signofhate
LITANIA ATER - BLACK METAL
http://www.myspace.com/litaniaater
IMPACT - THRASH METAL
http://www.orkut.com.br/main#profile?uid=15607453481308382122
DARK VISIONS - THRASH
http://palcomp3.com/darkvisions/



==


Domingo, 11


(VÉSPERA DE FERIADO!)

20h | R$7 - Na Casa do Rock
(Depois do clube AABB, em frente ao oca´s bar)


Com as Bandas:

Fox Hound (SP):(Punk Bebado de All Star)

Sanitarium (SP):(É Punk da Zona Leste, mano)

Derrube o Muro (BA): (Hardcore Com Swing Baiano)

Rotten Horror: (Filme B + Punk Class)

Demonkrätzie:(Thrash'n'roll e Power Violência Invocando Satanaiz)

Friendship:(Ska Para Dançar Coladinho)

Nucleador:(ZomBEERS Infectados Sedentos Por Cerveja)

+ Discotecagem com DJ Gordindudu




==


Segunda, 12


toda segunda tem Rua da Cultura...

no Mercado Municipal

a partir das 18h

grátis


==


quinta, 15






==


Amaral Vieira em Concerto com a ORSSE

A Orquestra Sinfônica de Sergipe, sob a regência do maestro Guilherme Mannis oferecerá um programa especial às crianças, no âmbito de sua Temporada 2009 de Concertos. O grupo apresentará uma das peças presentes no filme “Fantasia”, de Walt Disney, o Concerto nº2 para piano e Orquestra de Shostakovich. Ao piano, o talento Amaral Vieira, retornando aos palcos de Aracaju para mais uma marcante apresentação. Completam o programa duas peças chave do repertório sinfônico: a Sinfonia Clássica, de Prokofiev, e a Abertura, Scherzo e Finale, de Schumann.

Aberto a crianças: às 9h, no âmbito de projeto Sinfonia do Saber, em que a Orquestra abre as portas para a participação de colégios públicos, será feita uma apresentação didática, especial para todas as crianças, acompanhadas de seus responsáveis. As crianças interagem com a orquestra, fazem perguntas e se familiarizam com os sons dos instrumentos a partir de uma demonstração individual de cada músico.

Nas palavras do maestro, o concerto é “mais uma oportunidade de ver a ORSSE em sua plenitude. Amaral Vieira é um grande amigo da orquestra, e foi o artista que escolheu pessoalmente nosso piano em Nova York. Além disso, teremos um repertório muito acessível, de peças muito empolgantes, até populares, que valem a pena ser conferidas, queremos repetir a dose do último concerto, o público foi maravilhoso conosco!”.

LEIA MAIS no blog da ORSSE:

Ficha técnica

Orquestra Sinfônica de Sergipe – Temporada 2009

Teatro Tobias Barreto

Guilherme Mannis, regente
Amaral Vieira, piano


Robert SCHUMANN
Overture Scherzo e FInale Op. 52

Dimitri SHOSTAKOVICH
Concerto para piano nº2, em fá maior

Serge PROKOFIEV
Sinfonia Clássica, op. 25

Ingressos: R$10 (inteira), R$5 (meia), à venda na bilheteria do TTB - 20h30
Cortesias e informações: (79) 3179-1480
Patrocínio: Instituto Banese
sinfonica@cultura.se.gov.br
--
Orquestra Sinfônica de Sergipe - Teatro Tobias Barreto
Av. Tancredo Neves, 2209, DIA - 3179 1480 e 8821 9488

==

PRÓXIMAS ATRAÇÕES...

a exposição “TOY ART + HUMOR

do artista plástico João Valdênio
Brevemente no SESC Centro...

=

Viva o Rock Aracaju
Dia 17/out./2009 as 16hrs
R$ 5,00

Local: América point (Em frente a Franklin Roosevelt no B. América)

Bandas:
→ Conexão H.C {SE}
→ Uncivic {SE}
→ Mosh {SE}
→ V.P.P {SE}
→ City in flames {BA}
→ Andragma {BA}
→ The Requiem Mass {BA}

==



Daysleepers. Este nome pode parecer estranho para algumas pessoas, mas outras com certeza já devem ter ouvido falar desta que é uma das bandas mais novas e promissoras da cena independente sergipana. A banda formada por Arthur Matos, Rafael Eugênio, Wesley Andrade, Fabrício Rossíni e Ravy Bezzera traz ao mundo e as terras sergipanas um som inspirado em belas melodias, adornado de ricas harmonias vocais, inspiração essa herdada de bandas surgidas na década de 60 como Beach Boys, Beatles, The Byrds, Simon and Garfunkel, Bob Dylan, The Turtles, The Zombies, entre muitas outras. A banda que acaba de retornar de uma turnê pelo nordeste, além de ter dividido no final de 2008 o palco com a lendária banda Os Mutantes.

Depois de passar por vários outros palcos na capital sergipana durante um ano de atividade, estão em estúdio gravando o seu primeiro álbum, que será lançado no início de 2010.

A Daysleepers resolveu focar num projeto ambicioso: prestar uma homenagem a suas principais influências. Com o show “60’s Sounds”. Um tributo à musica dos anos 60.

Neste show a banda apresentará clássicos dos Beach Boys, Beatles, The Who, The Byrds, The Turtles, The Zombies, Bob Dylan, Cream, The Monkees, The Rolling Stones, The Mamas and the Papas, Jefferson Airplane, The Hollies, Simon and Garfunkel, The Band, The Doors, The Kinks, Jimi Hendrix, Jackson 5, Ray Charles, Jonnhy Cash, Joe Cocker, Janis Joplin, além contar com várias participações especias. Imperdível!


==





==


FERRARO TRIO & CROVE HORRORSHOW

30 DE OUTUBRO (SEXTA) – CAPITÃO COOK

Depois de shows bastante comentados no Capitão Cook ao lado de Ivan reis, Héloa Rocha, Zéq Oliver e Máquina Blues, o Ferraro Trio vem conquistando outros espaços em Aracaju, a exemplo do Projeto Freguesia na orla de Atalaia e duas apresentações em eventos da Universidade Federal de Sergipe, onde seus integrantes (Saulinho Ferreira, Robson Macaxeira e Rafael Jr.) estudam Música. Bebendo principalmente na soul music dos anos 70, o trio faz música instrumental acessível e até pra dançar, com influências da Motown (Steve Wonder, Jackson 5, Marvin Gaye), do rock (Jimi Hendrix Experience) e da música negra brasileira (Black Rio, Moacir Santos). O grupo, que lançou um EP com 4 músicas (todas disponíveis em www.myspace.com/ferratrio) e participa do Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil – na categoria “instrumental” – convida dessa vez um ícone da música pop sergipana dos anos 80, que influenciou importantes nomes da cena local nos 90 mas foi muito pouco ouvido e divulgado dentro e fora de Sergipe.

O Crove Horrorshow nasceu no segundo semestre de 1985, em Aracaju, após a dissolução do Perigo de Vida, um dos primeiros grupos de rock formados em Aracaju. O nome da banda é uma explícita referência ao idioma fictício criado por Anthony Burgess em seu romance “A Laranja Mecânica”, transformado em filme por Stanley Kubrick. O Crove lançou sua primeira demo em 1988, com as músicas Nada e Tudo. Em 1989, foram gravadas em estúdio mais duas músicas: Eu te Amava e Agora. Em 1996, foi gravada a demo Catedral, com quatro músicas: Catedral, Nada Passou, Labirinto e Ninguém Mais. Em 2004, foi lançado o CD demo Violagem, com versões acústicas e eletrônicas de novas e velhas canções. Atualmente, com o novo baixista Fabinho Snoozer, a banda planeja lançar um CD com músicas de suas várias fases. Confira algumas músicas da banda: www.myspace.com/crovehorrorshow

RESUMO:

QUEM – FERRARO TRIO & CROVE HORRORSHOW

QUANDO – 30 DE OUTUBRO (SEXTA), 22h

ONDE – CAPITÃO COOK (FAROL DA COROA DO MEIO)

QUANTO – 10 REAIS


==

do Blog Balaio Cultural

Feira Música Brasil 2009 recebe propostas para shows até dia 08

Artistas e grupos musicais brasileiros que queiram se apresentar nos palcos da Feira Música Brasil 2009 têm até 08 de outubro para fazer as inscrições. A Funarte/MinC selecionará 24 shows que farão parte da programação dos dias 10, 11 e 12. Os selecionados receberão R$ 4 mil como pagamento de cachê, diárias de alimentação e custos de transporte de equipamentos.

A feira é uma ação do Ministério da Cultura e da Funarte, em parceira com Fundarpe e Prefeitura do Recife, que será realizada em dezembro, no Recife. Com o objetivo de desenvolver e expandir ações na cadeia produtiva da música, o evento contará com palestras, conferências, rodadas de negócios e oficinas de qualificação.

Gerência Operacional de Música / FCCR
(81) 3232 5219
Rua Montevideu, 144, Boa Vista, CEP 50.050-250, Recife - PE
http://www.musicarecife.com


==


Salve, Salve!

Está rolando o

festival de música da ARPUB - Associação de Rádio Publicas do Brasil.

A seleção está indo para a segunda etapa, onde 10 músicas serão selecionadas para a semifinal regional em outubro, visando a final no mês de dezembro em Salvador.

De Aracaju, alguns amigos classificaram músicas e estão em votação. Na infonet http://www.infonet.com.br/cultura/aperipe.asp tem um link do festival no qual vc poderá ouvir a música e escolher a que mais gostou.

Vejam as que eu destaquei:

Instrumental

- Ultima Batalha 3' 18" / Café Pequeno : Violão, Gaita e Percussão

Foi originalmente composta por encomenda, para uma peça, como música para a cena de uma batalha (a última da estória), com muito movimento e passagens bruscas. A peça não saiu, mas o grupo gostou da música que acabou sendo incorporada ao repertório.

- Kalimbião Ultima Batalha 2' 20" / Kalimbaião : Piano, Gaita e Percussão

Foi composta a partir de uma fusão do erudito com o ritmo nordestino, a partir de uma célula tocada na Kalimba e desenvolvida no piano.


Letra e Música

- Arrastada 3' 59" / Patrícia Polayne

Letra e Música autoral que faz parte do repertório do primeiro cd que está sendo gravado pela cantora.

Dá uma escutada aí. E se achar que vale, vota!

Forte abraço

Débora

==

Abraço a seguinte idéia:

RECEBI O SEGUINTE EMAIL...

"Pessoal,

A chevrolet está fazendo uma campanha para entregar um carro zero a uma instituição de caridade.
Vamos votar no Almir do Picolé, este faz a diferença no Estado de Sergipe.

A PROMOÇÃO É 'AGILIZE AÍ'

http://www.agilizeai.com.br/instituicoes/Default.aspx

Basta selecionar onde tem São Paulo para Aracaju e na segunda opção, selecionar Creche Almir do Picolé. Votem mais de uma vez, passem pros amigos, façamos a diferença."

QUEM MANDOU SABE QUE MANDOU E POR QUE MANDOU...

FAÇA VOCÊ A SUA PARTE...


Postado por Adrea no 1mg-tarjapreta em 9/16/2009 02:08:00 AM

==


Boa tarde,

Promoção “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark retorna ao Shopping Jardins e ao Shopping Riomar

às segundas-feiras DE OUTUBRO – 5, 19 e 26/10 -, o ESPECTADOR ASSISTE A QUALQUER FILME POR R$6 (INTEIRA) OU R$3 (MEIA)

A promoção “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark está de volta aos cinemas de Aracaju. Às segundas-feiras de outubro (exceto feriado) – 5, 19 e 26/10 -, os espectadores dos complexos no Shopping Jardins e no Shopping Riomar poderão assistir a qualquer filme, em todos os horários, pelo valor reduzido de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) por ingresso. Nas segundas-feiras de promoção, o snack bar também venderá um combo especial (pipoca promocional + refrigerante 300 ml + bombom Serenata de Amor) por R$ 3,50. A “Segunda Imperdível” é realizada há sete anos e só na última edição, em agosto deste ano, atraiu 137 mil espectadores aos cinemas.

enviado por Regina Buffolo



==


A exposição fotográfica ‘Dá Iô Iô’

Fotos de Camile Levita ficam em cartaz até dia 31 de outubro "

Galeria Álvaro Santos

às 20h

da Infonet

leia completo nesse link: http://www.infonet.com.br/agenda/ler.asp?titulo=exposicoes&id=90333 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário