22 de março de 2010

PROgCult SE! Março de 2010

Saudações!


Depois de um final de semana de intensas atividades esportivas, artísticas e culturais em homenagem ao aniversário da cidade, e a apoteose que foi a Virada Cultural que tentou contemplar a diversidade cultural presente em nossa capital, o encerramento no Parque da Sementeira deixou a desejar porque NÃO aconteceram as apresentações da ORSSE e do pernambucano Antônio Nóbrega. Devido à chuva que nublou boa parte do domingo? Pouca gente?

O público presente, os músicos, a produção, todos frustrados. Alguém aí sabe responder por quê não aconteceram as apresentações?


Para arrefecer um pouco, de Antônio Nóbrega e Wilson Freire

Vou-me Embora

Vou-me embora,
Vou-me embora,
Adeus, mana.
Senhores, não canto mais,
Lê-lê-ô

Adeus, mana!

Vamos embora rabeca,
Meu ganzá e meu pandeiro,
Minha viola de prata,
Bandolim, meus companheiros,
Adeus palco! adeus platéia!
Eu vou para outro terreiro!

Adeus, calor! adeus,vento!
Adeus sombra e claridade!
A quem ficou, dou adeus,
Adeus também à cidade.
Eu vou partir mas eu levo
Lembrança e muita saudade!


==

Alfredo Mallet

na Expo Digit@al

com alguns dos trabalhos que compõem a exposição



cuja abertura será próxima quinta, 25.03.


==

Novidades na

Confira o show de lançamento no Capitão Cook, dia 27.


==




Editais para Artes Visuais da Fundação Joaquim Nabuco

A Diretoria de Cultura da Fundação Joaquim Nabuco divulga os Editais 2010 para a área de Artes Visuais. Os regulamentos do Trajetórias 2010 e do Concurso de Videoarte edição 2010 estarão disponíveis no site para download. As inscrições estarão abertas de 30 de abril a 09 de maio para o Trajetórias e de 31 de maio a 13 de junho para o Concurso de Videoarte. A seguir, as informações necessárias ao procedimento de inscrição de projetos.

Todas as informações necessárias ao artista a fim de que realize corretamente sua inscrição estão contidas no regulamento, disponível no site da Fundação Joaquim Nabuco,http://www.fundaj.gov.br .
==

Sergival estréia programa de FORRÓ na
Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Alô meu caro André Teixeira,

Venho através deste, dividir com você a alegria de ter sido convidado para apresentar um programa de rádio dedicado exclusivamente ao FORRÓ, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. O programa, que doravante irá ao ar todos os domingos, será produzido e apresentado por mim ao vivo das 11:00 às 13:00h e terá blocos dedicado ao baião, ao xote, forró instrumental, arrastapé e entrevistas, onde claro, a música sergipana terá seu espaço cativo no repertório de meu programa. Na estréia entrevistarei a Rainha do Baião Carmélia Alves e o pesquisador da Música Popular Brasileira, Ricardo Cravo Albin.


A estréia será próximo domingo, dia 28 de março, às 11:00h, pela sintonia 1130KHz AM para todo o Sudeste, e também através da Internet para todo o mundo através do site www.ebc.com.br onde se pode acessar a Rádio Nacional AM do Rio do Janeiro ao vivo.

Em Aracaju, no dia do lançamento, será montada uma estrutura de som e Internet para a audição do programa no Restaurante do Cajueiro no Conjunto Inácio Barbosa à partir das 11:00h onde será servido um pequeno coquetel regional à base de licor, amendoim cozido e muito forró com artistas e trios de forró a exemplo de Marcos Guedes, Valtinho do Acordeon e muitos outros, coordenados por minha produtora Simone Fontes, que na oportunidade estará recebendo os CD'S dos artistas sergipanos que tiverem interesse em divulgar suas músicas no programa.
Na expectativa de contar com sua presença e domingueira audiência, receba meu abraço musical.


Sergival.



==


Segunda, 22


====


Rua da Cultura



==

Terça, 23



Exposição de

ADAUTO MACHADO

Arco-íris feminino


Arco-íris feminino é a exposição que será aberta em março no Espaço Cultural Yázigi para homenagear a mulher através das cores e pincéis do artista plástico Adauto Machado. Natural de Nossa Sra. das Dores/SE, Adauto deixou Sergipe muito cedo buscando crescer nos berços da arte e cultura, a exemplo de Paris, onde morou 4 anos, abriu exposições, vendeu e deixou suas obras em locais diversos do mundo. Morou 2 anos no Canadá, Rio de Janeiro, Salvador, mas, sempre afirma que não troca Aracaju por nenhum lugar do mundo.

Registra em seu currículo: Diversas premiações; 1º prêmio na escolha da primeira logomarca para a Rádio Atalaia de Sergipe; Ilustrou o filme “Traumatismo Craniano” para o Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França; Foi membro dos Conselhos de Cultura do município de Aracaju e do estado de Sergipe; Fez parte do colegiado que elege personalidades da cultura brasileira para o Prêmio Cultural do Jornal Estado de São Paulo; Premiado por 2 vezes com o título “The Best of Show” no 9º e 10º Concurso Internacional de Desenho CorelDRAW como o melhor do mundo (Canadá, 1999 e 2000); Lançou o livro “Aprendendo Arte no CorelDRAW”.

Para a realização desta exposição foi instigado por uma idéia de sua esposa Fátima Basto, curadora do Espaço Cultural Yázigi, a trabalhar em um novo projeto para celebrar o feminino no mês de março e apresentar naquele espaço. Fátima propôs a Adauto, pintar retratos de mulheres dentro de seu atual formato de pintura. Normalmente quando Adauto recebe encomendas de retratos, sempre são dentro de uma proposta acadêmica. E este novo formato de pintura de retratos, o público em geral e apreciadores de sua arte, ainda não conhecia. O artista em sua primeira inspiração de pintar de uma forma mais leve, solta, estilizada, em 2005 pintou o retrato de Fátima. Mas, as encomendas de retratos continuavam a surgir dentro da proposta acadêmica. Em 2009 pintou neste novo formato o retrato das crianças Carol e Fernanda, sobrinhas de sua esposa.

Idealizada a exposição, Adauto ainda foi um pouco reticente, pois não acreditava que muito facilmente as mulheres fossem aderir a esta nova proposta de pintura de retrato. Com a ajuda de Fátima que foi escolhendo e oferecendo às mulheres a proposta da mostra, ele foi percebendo a aceitação. Está trabalhando bastante nas encomendas, e diz captar melhor a alma de cada uma delas quando o deixa livre para criar. Algumas delas escolhem cores de sua preferência, incluir flores, folhagens, etc.

Belas mulheres sergipanas compõem o acervo desta exposição sob a curadoria de Fátima Basto. Entre elas, Martha Barreto (Cardiologista), Elizabeth Cotrim (Ginecologista/Obstetra), Celi Marques (Cardiologista), Eline Gurgel (Obstetra), Claudia Ribeiro (Pediatra/Médica Antroposófica), Maria Franco (Colunista Social), Maria Cecília Mendonça (Enfermeira/Secretária de Saúde de Nossa Sra. Socorro), Denise Figueiredo (Advogada), Luzia Lima (Empresária/Novo Tok), entre outras.

A exposição está quase toda completa, mas ainda há espaço para mulheres que queiram compor esta mostra. As interessadas podem contactar a curadora da exposição, Fátima Basto, pelo telefone 9971-9899.

Arco-íris feminino mostra o universo multicolorido da mulher e celebra com elas o seu mês. Mais de 20 obras em tons pastéis, preto e branco, monocromáticos e coloridos diversos confirmam o talento de um artista em excelente fase, inspirado e com a sensibilidade de captar na essência a alma feminina.

Abertura da exposição: 23 de março de 2010 no Espaço Cultural Yázigi.

Rua Vereador João Calazans, 494, Praia 13 de Julho - Aracaju/SE Tel.: 79 3216-6060 | ecy@yazigi-aju.com.br

====



Quarta, 24




====

Semana do Circo

Com Luciano Góis e Anna Cristina Araújo

Data: 24 a 26/03

Horário: 9h e 15h

Local: Biblioteca Infantil Aglaé Fontes



Fonte: DIVIRTA SE

==

Via Sacra

Apresentação teatral sobre a Via Sacra encenada pelo grupo de jovens da Paróquia São Pedro e São Paulo do bairro 13 de Julho

Data: 24/03

Horário: 19h30

Local: Biblioteca Pública Epifâneo Dórea


Fonte: DIVIRTA SE

==

Todas as quartas, às 20h, na Aperipê FM, 104,9, tem o

CLUBE do JAZZ

Um abraço,

Ernesto Seidl
Clube do Jazz


==


Quinta, 25


====


EXPOSIÇÃO

de

Alfredo Mallet


Abertura às 20h00 Local - Rua Sgt. José valença Santos Leite, 22 Aruana

==


Lançamento do livro ‘OBRA POÉTICA REUNIDA’

20 ANOS DE PRODUÇÃO LITERÁRIA DE ARARIPE COUTINHO


Será no próximo dia 25, na Sede da OAB, localizada na Praça do Minigolfe, na avenida Ivo do Prado, o lançamento do livro “Obra Poética Reunida” de Araripe Coutinho, a partir das 20 horas. O livro traz toda a sua produção literária, que completou 20 anos em 2009, desde a publicação de “Amor Sem Rosto”, em 1989, premiado com o Santo Souza de Poesia pela Fundação Estadual de Cultura, até “Nenhum Coração!”, em 2008. O livro traz ainda o inédito “O Sofrimento da Luz”, 2009. O livro conta com o patrocínio do Instituto Banese e apoio cultural da Celi, Contrutora Cunha, Cosil, Energisa, Faculdade PIO X, Fecomércio, Fanese, São Lucas, Cosil.


==

Sexta, 26



====

Roquenrrou no OCEANÁRIO



==

A G E N D A
do C H O R O


A 'Agenda do Choro' é um indicativo onde pode se encontrar chorinho ao vivo ou ao rádio, em Aracaju. Quem souber de alterações ou de novos lugares, grupos ou programas, por favor me informe. A intenção é fomentar público para esse gênero musical que quanto mais ouço, mais aprecio.


A.

-----------

Clube Do Chorinho


Choros, sambas, boleros, frevos, forró etc.

Grupo Boêmios Nota 10 e convidados (Odir Caius)

Dia 12 de março (sexta-feira), às 21h

R$ 40 (mesa) ou R$ 10 (individual)

Endereço: Salão de Festas ‘Mega Espaço’ (Rua Nossa Senhora das Dores 588, ao lado do Colégio Salesiano)



==


Bar

Cantinho da Boemia

ÀS SEXTAS-FEIRAS, 20H30


Av João Ribeiro, 1416

(antes do semáforo da ladeira da Colina do Santo Antonio)

Aos sábados a casa recebe o Samba, no mesmo horário.


=


Bar

Chorinho do Inácio

AOS SÁBADOS e DOMINGOS, 16 às 21h0


Rua Canadá, 343 - B. Novo Paraíso (é uma transversal da Rua Rio Grande do Sul, próximo à COHIDRO).


Compre o CD do Grupo - contato: Inácio 79 9136-1803

=


Bar

Recanto do Chorinho

AOS DOMINGOS, 17h00 às 19h30 (é sério!, depois rola outro som ao vivo)


Além da boa música, a casa serve bebidas, refeições e petiscos para todos os gostos.

Convert R$ 5,00


=


no Parque da Cidade se apresenta a

Banda do Chorinho


Egnaldo - Bandolim e voz e percussão

Souza Cavaquinho

Saul Violão

Dão violão

Rivaldo & Nancy - voz


às 4ª e depois do chorinho, das 20 às 23h00, seresta.

Contato: Leidinha 79 8135-2330


==


Chorinho NAS RÁDIOS APERIPÊ:


AM - Programa Domingo no Clube,


apresentado por Sérgio Thadeu, o programa, criado por seu pai há quase 22 anos, é uma verdadeira celebração ao Choro, buscando sempre apresentar novidades ou resgatar clássicos do fundo do baú. Um verdadeiro banquete pra quem gosta do ótimo Choro! Vai ao ar todos os domingos das 7 às 9h00


Contato: Sérgio Tadeu domingonoclube@gmail.com


=


FM, Programa Choros e Canções,


apresentado por Ricardo Gama, o programa choros e canções vai ao ar na Aperipê FM sempre às 18h, de segunda à sexta.


Contato: chorosecancoes@aperipe.se.gov.br


==

Em PROPRIÁ

ORQUESTRA SINFÔNICA DE SERGIPE

GUILHERME MANNIS, regente

Georg Friedrich HÄNDEL
Abertura "O Messias"

Wolfgang Amadeus MOZART
Sinfonia nº25, K.183, em Sol menor

Antonin DVORAK
Serenata para cordas

às 19h

Local: Catedral de Propriá


==

Sábado, 27



====




A música independente nunca foi tão acessível e rica como é nos dias de hoje. De norte a sul do país artistas de diversos segmentos, com muito empenho, criatividade e o auxílio das novas tecnologias, têm a oportunidade de transformar suas idéias em música de qualidade, e com o auxílio da internet o trabalho do artista independente é cada vez mais abrangente alcançando públicos antes inimagináveis.

A fibra do artista independente, a sensibilidade criativa e uma voz apaixonante, são elementos facilmente identificados no primeiro trabalho da bela cantora Sabrina Porto que, ao longo das cinco canções que compõem seu primeiro disco, nos conduz a um agradável passeio musical.

Com simplicidade e gentileza, Sabrina canta suas impressões do mundo, das pessoas, dos sentimentos e comportamentos, de maneira quase que cinematográfica. Embalada por uma sonoridade autêntica e espontânea, as letras em inglês encaixam-se perfeitamente ao propósito da cantora de ser fiel as suas influências musicais norte-americanas e britânicas, mas sem deixar de lado a sensibilidade e a criatividade brasileira.




Dia 27 de março(sábado), às 22:00 horas, no Capitão Cook, Sabrina Porto brindará o público sergipano com o show de lançamento de seu primeiro EP,

sendo acompanhada por uma banda formada por músicos conhecidos na cena local. A noite de lançamento do EP da cantora terá a participação dos rapazes da banda indie Nautilus.



==


Atendendo aos pedidos da galera, o Site Dropagora.com.br realiza o Dropagora Reggae Tronic, no Abrolhos Bar. O evento será em um ambiente totalmente astral, à beira da praia, com toda estrutura montada para o conforto e segurança da galera. Quem foi ano passado sabe do que estamos falando.
Serão 10 horas de show, com a mistura dos ritmos Reggae e Eletrônico, cujo objetivo é reunir todos aqueles que vivem e apreciam o estilo alternativo de ser. Muita gente bonita em um espaço atual com som de qualidade, essa é a vibe!


As atrações dispensam apresentações. Programamos o que há de melhor dos dois ritmos, tanto locais como de fora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
ATRAÇÕES
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Adão Negro - BA
Vibrações - AL
Dream Zion - SE
Kararoots - SE
Dj Philipe Carneiro - SE
Dj Raul Meneleu - SE
Dj Manik - SE
----------------------------------------------------------------------------------------------------
PONTOS DE VENDAS
----------------------------------------------------------------------------------------------------
*Loja MSG Adventure
Rua Ministro Nelson Hungria, N° 168A. Conjunto dos Motoristas - 79 3217-9568

*Planet Music
Rua Santo Amaro, 212. Centro - 79 3211-9458
Shopping Jardins - 79 3231-3534
Aloha Drinks
Orla de Atalaia, próximo ao Corpo de Bombeiros.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
MAIORES INFORMAÇÕES
----------------------------------------------------------------------------------------------------
www.dropagora.com.br/reggaetronic
----------------------------------------------------------------------------------------------------
PREÇOS
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1º lote - R$15 até dia 15/03
2º lote - R$20 até o dia da festa
3º lote - R$25 (na porta, sujeito à disponibilidade)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então programe-se! Dia 27 de março, Abrolhos Bar, às 22 horas. A festa do site que reúne o Surf, a Informação e o Entretenimento em um só lugar! Jah Vibes!!!



==

Domingo, 28

(Foto do site Tribuna do Norte)

A peça teatral 'A Farsa da boa preguiça', do mestre Ariano Suassuna, será encenada ao ar livre pelo grupo Ser Tão Teatro (PB) e pelo grupo Clowns de Shakespeare (RN), dirigida por Chistina Streva e Fernando Yakamoto.

A peça, adaptada para teatro de rua por Yakamoto, estreou na Paraíba no início do mês de março, seguiu para o Rio Grande do Norte e aporta em terra Serigy, "fala da trajetória de um tipo nordestino, Joaquim Simão, afeito ao ócio, aos versos e à mulher, Nevinha, revela não só a boa preguiça daquele tipo nordestino, como também a farsa de um casal abastado, superficial e metido a intelectual, cuja posição social é sustentada pela exploração e submissão do povo de sua região. O texto de 1960 continua atual, já que transcende os aspectos regionais e fala do ócio criativo, fundamento do artista" (LEIA MAIS).

A montagem será feita em três cidades: Laranjeiras, São Cristóvão e Aracaju. Abaixo seguem as datas e horários das apresentações.

Entrada grátis!


Data: 28/03
Horário: 17h30
Local: Praça da Igreja Matriz, Laranjeiras/SE

Data: 30/03
Horário: 19h
Local: Praça São Francisco, São Cristóvão/SE

Data: 01 e 02/04
Horário: 19h30
Local: Praça de eventos da Orla de Atalaia - Aracaju

Entrada Gratuita

====

Inscrições para o

Prêmio Vivaleitura 2010

estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vivaleitura 2010, iniciativa que tem como objetivo estimular, fomentar e reconhecer experiências relacionadas à leitura. Esta é a quinta edição do Vivaleitura, que tem duração inicial prevista para dez anos (2006-2016) e é a maior premiação individual para o fomento à leitura no Brasil. Durante as quatro edições anteriores, cerca de 8,5 mil projetos já foram inscritos.

O Vivaleitura é uma iniciativa da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), dos ministérios da Cultura e da Educação. O Prêmio tem execução e patrocínio da Fundação Santillana.

Trabalhos em prol da leitura desenvolvidos por instituições, empresas, órgãos públicos e pessoas físicas do Brasil inteiro podem ser inscritos em três categorias distintas, concorrendo a um prêmio de R$ 30 mil por categoria. São elas: (1) Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; (2) Escolas públicas e privadas; e (3) Sociedade: empresas, ONGs, pessoas físicas, universidades e instituições sociais.



Mais informações em: http://www.premiovivaleitura.org.br/


==

Em abril


A Cia. O Mínimo tem o prazer de informar, mais uma de suas ações artísticas:

Workshops com a profª argentina

JULIETA ZARZA

Palhaço-Clown-Dias 7 e 8 de abril das 14h às 17h

Tango Dança -Dias 7 e 8 de abril das 19h00 às 21h00

Local: SESC - Centro

Investimento:
R$ 40,00 (Taxa única podendo ser dividida em até 2x nos cartões Master, Hiper e Banese Car)

Ah! A informação completa dos Cursos de Julieta consta no site: www.sesc-se.com.br

Seguem dados sobre os cursos:






É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Oficina de palhaço

a arte de errar...

por Julieta Zarza

Ser palhaço é praticar o presente...

...se entregar ao vazio, se surpreender, não parar nunca de buscar.

É tentar ingenuamente ser amado. É rir e deixar os outros riam de nós mesmos.

Abandonar nosso sentido comum, para transitar serenamente na vulnerabilidade, na fragilidade, na sensibilidade e na exposição, indo ao encontro com os outros.

-Aproveitar o fracasso e os erros como matéria prima fundamental-

Estar com os sentidos acordados e com prontidão para deixar aos impulsos mais verdadeiros fluírem, juntando nossa imaginação, emoções e corpo na ação.

Ser palhaço finalmente é uma desculpa para dizer verdades, para denunciar a nossa ridícula condição humana, nossos risíveis comportamentos, nossa absurda humanidade acreditando que rindo deles podemos aceita-los, e transformá-los se necessário.

A técnica do clown trabalha com a presença cênica, com o improviso, o contato direto com o publico, (a triangulação), o estado de vazio, a escuta do parceiro, com a manipulação de objetos, com o ritmo, e principalmente com o universo pessoal de cada individuo.

O palhaço ou clown reside em cada um, não é um personagem que se cria.

Através a técnica conseguimos descobri-lo, revelá-lo, desenvolvendo o universo lúdico criativo pessoal único e particular de cada pessoa, entrando num caminho de auto-conhecimento profundo de forma leve e divertida.

Neste seminário abordaremos os princípios fundamentais desta arte.

Será apresentado o contesto teórico e histórico, mais o seminário terá foco principal na pratica.

Público: adultos, (não precisa ter conhecimento prévio).

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Tango Dança

A tradição do tango, hoje conhecida no mundo inteiro, nasceu no vale do Rio de La Plata, entre as classes populares das cidades de Buenos Aires e Montevidéu. Nesta região, onde se misturam os imigrantes europeus, os descendentes de escravos africanos e nativos, se produziu uma amalgama de costumes, crenças e ritos que gerou uma identidade cultural. A música, a dança e a poesia do tango são, ao mesmo tempo, uma encarnação e um vetor da diversidade do diálogo cultural, que recentemente a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) declarou patrimônio intangível da humanidade para estimular a criação e a difusão.

Nesta oficina trabalharemos os aspectos principais do Tango-Dança.

Musicalidade, “caminatas”, Apoios, equilíbrio, abraço, postura, figuras, seqüências e improvisação.

Publico: adolescentes e adultos. Não precisa ter conhecimentos prévios.

Requerimento: Sapatos.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Intérprete criadora e multidisciplinar. Julieta Zarza é argentina e trabalhou na Espanha, Chile, Bolívia, Perú, Argentina e Brasil, onde mora desde 2007.

Nascida em Mar del Plata Julieta estudou dança, teatro, direção teatral, percussão e canto. Ademais investiga a mais de 10 anos técnicas circenses especificando-se no clown teatral. Como encenadora tem criado espetáculos resultado de pesquisas sobre as culturas americanas originarias a presencia africana na cultura rio-platense e o papel da mulher na sociedade. Sempre com o objetivo de divulgar e conectar a cultura latino-americana através da arte relacional e educação vivencial. Tem experiência como interprete em dança, circo, teatro, música performance e cinema, tv e publicidade.

Atualmente mora em São Paulo, trabalha como arte -educadora, no programa Fábricas de Cultura, integra o grupo de palhaços e improvisação: “Parisada”, trabalha como convidada da companhia e circo-teatro: “Ares” , e do grupo e palhaço e meio ambiente “Os sustentáveis”.Também ministra cursos de palhaço, improviso cênico, improviso no tango -dança e continua estudando e pesquisando as potencialidades do improviso.

http://julizarza.blogspot.com/



==


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vivaleitura 2010, iniciativa que tem como objetivo estimular, fomentar e reconhecer experiências relacionadas à leitura. Esta é a quinta edição do Vivaleitura, que tem duração inicial prevista para dez anos (2006-2016) e é a maior premiação individual para o fomento à leitura no Brasil. Durante as quatro edições anteriores, cerca de 8,5 mil projetos já foram inscritos.

O Vivaleitura é uma iniciativa da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), dos ministérios da Cultura e da Educação. O Prêmio tem execução e patrocínio da Fundação Santillana.

Trabalhos em prol da leitura desenvolvidos por instituições, empresas, órgãos públicos e pessoas físicas do Brasil inteiro podem ser inscritos em três categorias distintas, concorrendo a um prêmio de R$ 30 mil por categoria. São elas: (1) Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; (2) Escolas públicas e privadas; e (3) Sociedade: empresas, ONGs, pessoas físicas, universidades e instituições sociais.



Mais informações em: http://www.premiovivaleitura.org.br/




==

ainda em abril


SHOW DA BANDA INFANTIL A CASA DO ZÉ! Levem seus filhos, sobrinhos...!
ARACAJU - 17 DE ABRIL - Show no mini-teatro da Biblioteca Pública Epiphânio Dória. R$ 10,00. Acesso Livre para Crianças de até 5 Anos. 19h. Participação Especial Ferraro Trio.

Esse show vai ser MUITO BOM! Somos nós que estamos promovendo, queria contar com a presença de vocês, nos ajudando e curtindo o show Compre o ingresso, é comigo mesmo! Chama amigos, amigas que tenham filhos de preferência ou não!

Visite nosso site e conheça a banda infantil "A Casa do Zé"
www.casadoze.mus.br

==

Em maio de 2010




==







==

De 21 a 23 de maio acontece em

Nossa Senhora da Glória -SE





Nenhum comentário:

Postar um comentário